Política de Trocas
Garantir a sua satisfação ao comprar na LADÉLICAT Online é nossa missão.
Pensando no seu bem-estar, criamos uma Política de Troca e Devolução
de mercadorias.
Como faço para trocar ou devolver ou um produto LADÉLICAT?
É SUPER FÁCIL: é só entrar em contato no Whatsapp (21) 98127-1514.
A 1a troca é por nossa conta! Entre em contato conosco solicitando o PAC
REVERSO para a troca do seu pedido.
A 2a troca é por conta do cliente/comprador (a), tanto o envio quanto o
reenvio da encomenda.
Se houver necessidade de uma 3a troca, as
despesas ficam por responsabilidade do comprador.
A troca por cor ou tamanho está sujeita à disponibilidade em nosso
estoque.
Devolução: Se por algum motivo, você queira fazer a devolução do seu
pedido, entre em contato conosco solicitando o PAC REVERSO para a
devolução do seu pedido.
FIQUE ATENTO EM NOSSAS CONDIÇÕES E PRAZOS!
- Antes de realizar sua solicitação confira nossa Política de Trocas e
Devoluções
- Você pode solicitar a devolução de qualquer produto adquirido online em
até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido (PRODUTO
SEM DEFEITO). Ou a TROCA em até 30 (trinta) dias.
- O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar
em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. Não serão aceitos
produtos que não estejam de acordo com as instruções acima.
Para iniciar sua Devolução envie uma mensagem para o Whatsapp (21)
98127-1514.
- Em seguida Informe as seguintes informações.
- Número do seu pedido (Ex:100009999) e e-mail (o mesmo utilizado para
realizar a compra).
- Informe os itens que deseja Devolver, optando por `Devolve ́ ou `trocar ́
.
- Informe o motivo pelo qual está realizando a troca ou devolução.
Ao final do processo você receberá as instruções para efetuar a sua troca
ou devolução.
Assim que a mercadoria for recebida em nosso centro de distribuição, o
produto será analisado pelo controle de qualidade e sua solicitação
finalizada em até 05 dias úteis. Estando dentro dos padrões de devolução
será realizado a troca ou devolução do seu pedido.
*O prazo de finalização citado acima poderá sofrer alterações no período de
Liquidação, Super Sale, Natal e Black Friday.
O estorno do valor será realizado conforme forma de pagamento original
do pedido.
- Cartão de crédito: em até duas ou três faturas dependendo da data de
vencimento do cartão.
- Boleto ou Pix: depósito ou transferência em conta em até 7 dias úteis. Por
questões de segurança, o depósito não é realizado na conta de terceiros,
apenas na conta do titular do cadastro do pedido.