banner desktop
Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Desconto no PIX

10% OFF

FRETE GRÁTIS - acima de R$299

para todo Brasil

Parcelamento

Até 6x Sem Juros

Compra Segura

Ambiente super seguro

Política de trocas

Política de Trocas

Garantir a sua satisfação ao comprar na LADÉLICAT Online é nossa missão.
Pensando no seu bem-estar, criamos uma Política de Troca e Devolução
de mercadorias.

Como faço para trocar ou devolver ou um produto LADÉLICAT?

É SUPER FÁCIL: é só entrar em contato no Whatsapp (21) 98127-1514.

A 1a troca é por nossa conta! Entre em contato conosco solicitando o PAC
REVERSO para a troca do seu pedido.


A 2a troca é por conta do cliente/comprador (a), tanto o envio quanto o
reenvio da encomenda.

Se houver necessidade de uma 3a troca, as
despesas ficam por responsabilidade do comprador.

A troca por cor ou tamanho está sujeita à disponibilidade em nosso
estoque.

 

Devolução: Se por algum motivo, você queira fazer a devolução do seu
pedido, entre em contato conosco solicitando o PAC REVERSO para a
devolução do seu pedido.

FIQUE ATENTO EM NOSSAS CONDIÇÕES E PRAZOS!

- Antes de realizar sua solicitação confira nossa Política de Trocas e
Devoluções

- Você pode solicitar a devolução de qualquer produto adquirido online em
até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido (PRODUTO
SEM DEFEITO). Ou a TROCA em até 30 (trinta) dias.

- O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar
em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. Não serão aceitos
produtos que não estejam de acordo com as instruções acima.

Para iniciar sua Devolução envie uma mensagem para o Whatsapp (21)
98127-1514.

- Em seguida Informe as seguintes informações.

- Número do seu pedido (Ex:100009999) e e-mail (o mesmo utilizado para
realizar a compra).

- Informe os itens que deseja Devolver, optando por `Devolve ́ ou `trocar ́
.

- Informe o motivo pelo qual está realizando a troca ou devolução.

Ao final do processo você receberá as instruções para efetuar a sua troca
ou devolução.

Assim que a mercadoria for recebida em nosso centro de distribuição, o
produto será analisado pelo controle de qualidade e sua solicitação
finalizada em até 05 dias úteis. Estando dentro dos padrões de devolução
será realizado a troca ou devolução do seu pedido.

*O prazo de finalização citado acima poderá sofrer alterações no período de
Liquidação, Super Sale, Natal e Black Friday.

O estorno do valor será realizado conforme forma de pagamento original
do pedido.

- Cartão de crédito: em até duas ou três faturas dependendo da data de
vencimento do cartão.

- Boleto ou Pix: depósito ou transferência em conta em até 7 dias úteis. Por
questões de segurança, o depósito não é realizado na conta de terceiros,
apenas na conta do titular do cadastro do pedido.